Rapaz de 18 anos é preso por tráfico de drogas no bairro Nova Cidade, em Barbacena

13/01/2021 10:09:00 - Atualizado em 13/01/2021 10:10:48

 

Na tarde de terça-feira (12/01), durante patrulamento, os militares receberam a informação de que um rapaz de 18 anos estava frequentando o bairro Vilela em Barbacena para entregar drogas a um menor que já havia sido apreendido no último sábado (09/01).

A equipe da Polícia Militar (PM) desencadeou uma operação e viu o suspeito próximo à residência dele no bairro Nova Cidade. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu e entrou no imóvel. Foi realizado o cerco, tendo a equipe chamado o suspeito várias vezes. Após dez minutos, ele abriu a porta e foi abordado. Com ele foi encontrado um aparelho celular.

O abordado afirmou que correu, pois estava com algumas pedras de crack e não queria ser preso. Ele afirmou que escondeu a droga na sala, perto do aparelho de som. Durante as buscas, os militares encontraram um invólucro plástico contendo quatro pedras de crack, doladas e prontas para a venda; a quantia de R$121; uma máquina de recebimento por cartão e duas cadernetas contendo anotações do comércio de drogas.

A PM perguntou ao autor onde estaria a droga que ele havia entregado para o menor, tendo ele respondido que estava escondida no quintal do imóvel, próximo a um pé de chuchu.

No local indicado, foram apreendidos dez tabletes de maconha, 20 pedras de crack e uma pedra bruta de crack. Diante dos fatos, o autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.


Livro Rossi
mundial