Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo

25/05/2020 10:50:00 - Atualizado em 25/05/2020 10:51:56

 

Na manhã do último sábado (23/05), por volta das 11h16, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. O autor também tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi localizado após uma denúncia de que um  rapaz andava pela BR-040 com uma arma de fogo e faria um acerto de contas com pessoas da cidade.

A PM realizou uma operação que resultou na localização do homem, próximo ao Km 719 em Correia de Almeida. O suspeito ao perceber a aproximação da equipe policial, tentou fugir entrando em uma mata fechada. Pouco tempo depois, ao sair do local em direção a um morro, o rapaz foi contido.

No momento da prisão, que teve também o apoio do canil, foi localizado em posse do autor, um revólver calibre.32 com cinco munições. Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor de 27 anos que já possui diversas passagens policiais.

O homem alegou que teria adquirido o armamento no Rio de Janeiro para manutenção de sua segurança. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Foto: PM.


Vero Internet
Agencia Qu4tro