Polícia Militar prende homem que levava drogas no tênis, em Barbacena

09/11/2020 10:28:00 - Atualizado em 09/11/2020 10:30:05

 

Na noite de sábado (07/11), durante uma operação policial no bairro São Pedro, em Barbacena, militares viram um veículo Fiat/Punto em que seus ocupantes se comportavam de maneira suspeita. O carona do veículo estava com a lanterna do celular ligada e iluminava o interior do tênis que segurava na outra mão. Os militares tentaram abordar o veículo, mas o condutor realizou o retorno e deslocou-se sentido BR-040.

A equipe da Polícia Militar (PM) acompanhou o carro, conseguindo assim realizar a abordagem. Com o motorista nada de ilícito foi encontrado, já no tênis do passageiro, a PM encontrou 12 invólucros de cocaína, sendo três contendo uma substância em cor branca e nove uma amarelada. A quatia de R$359 também foi encontrada juntamente com um celular.

Ao serem questionados, o passageiro se pronunciou, alegando que pagou a quantia de R$150 e assumindo a posse da droga. O suspeito afirmou não ser traficante, relatando que levava a droga para consumo em uma festa. O motorista disse que era um dos convidados e por isso se ofereceu para levá-lo, porém disse que não sabia que ele estava levando drogas dentro do tênis. O suspeito de 29 anos foi preso e encaminhado para delegacia.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro