Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro do Carmo, em Barbacena

12/11/2020 09:48:00 - Atualizado em 12/11/2020 09:49:18

 

No final da manhã de ontem (11/11), militares foram acionados no bairro do Carmo, em Barbacena, após denuncia de que um menor receberia uma quantidade de drogas de um homem que estaria em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi até o local, se posicionando em pontos estratégicos para verificar a denúncia. Foi vista uma motocicleta entrando na Rua João Bertola, sendo o condutor abordado. Durante a busca, foi localizada com ele uma sacola plástica contendo quatro tabletes de maconha envolvidos em plástico transparente e duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína envolvidas em plástico preto.

O homem de 26 anos foi questionado e alegou que não sabia o que tinha na sacola. Ele relatou que está trabalhando como mototaxista e foi solicitado através de ligação telefônica a comparecer na área central da cidade de Antônio Carlos onde um homem, que ele não soube identificar, lhe entregou a sacola e pediu para levar até ao local. Ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia.

A motocicleta foi removida para o pátio credencial. Além da droga, a quantia de R$100 e um aparelho celular que estavam no bolso da calça do suspeito foram apreendidos.

Foto: Polícia Militar


Livro Rossi
Agencia Qu4tro