Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Barbacena

12/11/2020 09:26:00 - Atualizado em 12/11/2020 09:33:41

 

Na tarde de ontem (11/11), a Polícia Militar foi acionada no bairro Nova Cidade, em Barbacena, onde um homem havia sido golpeado com uma faca. No local, a equipe encontrou a vítima, um homem de 43 anos, sentada na calçada com a camisa toda manchada de sangue. Os militares, ao se aproximarem, constataram que o homem apresentava duas perfurações, uma na região das costas e outra na região do peito.

A vítima estava consciente e relatou que estava sentado do lado de fora de uma mercearia no bairro quando chegou um homem e sacou uma faca, golpeando-o duas vezes. Ele informou o nome do autor e disse que, após o crime, ele fugiu. A equipe do Samu compareceu ao local, realizando o atendimento da vítima.

Os militares descobriram que a vítima e o autor brigaram há 15 dias, com agressões físicas. Foi realizado intenso rastreamento pelas equipes sendo o suspeito localizado escondido dentro do armário na casa da irmã. O homem de 29 anos foi preso.

Ao ser questionado sobre o motivo da agressão, ele disse que vendeu crack para a vítima por R$50, tendo recebido apenas R$20. Ele também disse que no dia da discussão, estava bebendo em um bar quando se desentendeu com a vítima, que lhe agrediu com vários socos.

O suspeito revelou que quando golpeou a vítima com a faca, tinha a intenção de matá-la, mas não conseguiu porque a lâmina quebrou. Após a prisão em flagrante, o autor foi levado para a delegacia.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro