Polícia Militar apreende material para tráfico de drogas no bairro Boa Morte, em Barbacena

19/10/2020 11:28:00 - Atualizado em 19/10/2020 11:29:22

 

Na manhã de sábado (17/10), a Polícia Militar (PM) recebeu informações a respeito de tráfico de drogas em um local conhecido como "curvão" da Rua Marques de Maricá, no bairro Boa Morte, em Barbacena. A denúncia informava que algumas pessoas teriam entrado em uma mata existente no local com entorpecentes.

Os militares foram ao local e encontraram três suspeitos, dois de 19 e um de 25 anos, já conhecidos no meio policial por tráfico de drogas, que fugiam pela mata. Durante as buscas, a PM encontrou dois aparelhos celulares, três balanças de precisão e uma faca com resquícios de entorpecente, dispensadas pelos homens durante a fuga.

Foi acionado o cão de faro, que indicou ativamente dois pontos onde foram localizados 156 pedras de substancia análoga a crack embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio; aproximadamente um quarto de uma barra de substância análoga de maconha; oito buchas de substância análoga a maconha embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio e vários sacolés plásticos comumente utilizados para embalar entorpecentes.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

 

Foto: PM.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro