Polícia Civil conclui inquérito de homicídio no bairro Santa Efigênia, em Barbacena

11/11/2020 11:33:00 - Atualizado em 11/11/2020 11:34:07

 

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu nesta terça-feira (10/11) o inquérito acerca do homicídio ocorrido no último dia 31/10, no bairro Santa Efigênia, em Barbacena.

Na data do crime, a vítima de 27 anos teria planejado uma emboscada para um jovem de 20 anos, que era procurado pela polícia por participação em um homicídio ocorrido no bairro Novo Horizonte em maio de 2018, pelo qual o irmão da vítima teria sido preso.

A vítima marcou um encontro com o suspeito e, chegando ao local, o ameaçou com uma arma de fogo para que se entregasse à polícia, tendo atingido o investigado com um tiro de raspão no ombro. Em seguida, eles entraram em uma luta corporal e o suspeito pegou a arma, atingindo a vítima com dois disparos.

O suspeito fugiu com a ajuda de um terceiro envolvido e a vítima faleceu ainda no local. Os dois investigados foram localizados e presos nos municípios de Carandaí e Ressaquinha.

As investigações foram concluídas pela equipe de policiais civis em menos de dez dias. Os suspeitos foram indiciados pelo crime de homicídio e permanecerão no Sistema Prisional à disposição da Justiça.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro