PM apreende dezenas de buchas de maconha e duas pedras brutas de crack em Barbacena

10/08/2020 11:38:00 - Atualizado em 10/08/2020 11:42:08

Na noite de ontem (09/08), durante operação batida policial no bairro Nova Cidade, em Barbacena, militares do 9º BPM receberam denúncias de que um morador,de 25 anos, já conhecido no meio policial, estava traficando drogas em um matagal que liga as ruas Lavras e Mercês.

Diante das informações, foi iniciado patrulhamento pela rua Mercês, quando  próximo a um matagal, foi visto pelos policiais, um homem com as características do denunciado. O suspeito, ao perceber a presença da equipe PM, fugiu pelo matagal sendo alcançado por um militar.Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 100,00 e a chave de sua casa.

Na mata, próximo a baia dos cavalos, foi localizada no chão uma barra pequena de maconha, envolvida em plástico filme, dispensada pelo suspeito ao fugir. Foi utilizado na ação um cão farejador que marcou mais dois locais na mata. No primeiro ponto, foi encontrada uma sacola enterrada contendo no seu interior quinze buchas de maconha e duas pedras brutas de crack, vários sacolés e uma lâmina de barbear. Já no segundo, em meio ao esterco, os militares acharam mais uma sacola com oito tabletes de maconha.

 O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia junto com o material apreendido.


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro