PM apreende cocaína e maconha em Barbacena

01/06/2020 10:27:00 - Atualizado em 01/06/2020 10:28:21

 

A Polícia Militar (PM), por meio de denúncia anônima, deteve na manhã de ontem (31/06), um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Monte Mário. De acordo com informações repassadas ao COPOM, duas pessoas haviam saído da casa de um rapaz, armados e com entorpecentes. Os suspeitos teriam seguido em direção a uma rua de terra paralela a uma praça do bairro. Com as informações, a PM realizou levantamentos de onde seria o endereço dos alvos, onde realizou uma operação batida policial e cerco nos imóveis dos denunciados.

Na casa do rapaz, de 25 anos, com autorização da esposa dele, as equipes localizaram um facão. O suspeito não foi encontrado no imóvel.

Em seguida, os militares foram até a residência do outro homem, que entregou a Guarnição sete papelotes de cocaína, sacolés e uma bucha de maconha. Na cozinha da casa, foi encontrado um aparelho celular que pertencia ao outro acusado, no qual havia conversas relativas ao tráfico de entorpecentes. No quarto do casal foi localizada escondida a quantia de R$ 700, sem procedência.

O autor informou que, no dia anterior, o seu amigo esteve na casa dele pedindo para que ele guardasse um invólucro de cocaína, bem como alguns sacolés, repassando-lhe uma bucha de maconha como pagamento pela guarda do material ilícito.

O homem e os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Foto: PM.


Vero Internet
Agencia Qu4tro