Menores são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Barbacena

31/07/2020 10:32:00 - Atualizado em 31/07/2020 10:33:22

 

Na tarde de ontem (30/07), as equipes da 301ª Cia Tático Móvel do 9ºBPM em Operação Antidrogas apreenderam dois adolescentes em flagrante delito. Eles são acusados de tráfico de drogas. O caso aconteceu nos bairros Santa Efigênia e Boa Vista  e a PM recolheu as drogas e o materiais relacionados à prática.

A primeira ação ocorreu no bairro Santa Efigênia, quando por volta de 12h20, os militares do Tático Comando e GEPMOR, após uma denúncia foram até um local, onde segundo denúncia, um menor realizava tráfico de entorpecentes. Com a chegada da PM, alguns adolescentes fugiram correndo, sendo possível abordar o alvo da denúncia de 15 anos e o irmão dele de 19 anos. O menor tentou se livrar das drogas que carregava e jogou no chão duas buchas de maconha.

Com ele, foram localizados um aparelho celular e a quantia de R$ 34,  da venda de entorpecentes. Questionado, o autor admitiu ter escondido drogas em uma vegetação, próxima a sua casa.

Em diligências ao local apontado pelo adolescente, as equipes conseguiram localizar um pote que estava próximo a uma valeta, contendo em seu interior mais quatro buchas de maconha. Em continuidade às buscas foi localizada em outro ponto, uma sacola com quatro tabletes de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, que foi conduzido junto com o material apreendido até a delegacia de Civil para demais providências. O irmão do autor acompanhou todo o trabalho das equipes policiais.


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro