Jovem é preso por tráfico de drogas em Barbacena

21/09/2020 11:31:00 - Atualizado em 21/09/2020 11:39:11

 

Na noite do último sábado (19/09), a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um rapaz, de 18 anos, estaria realizando tráfico de drogas e cultivando maconha dentro de casa no bairro João Paulo II, em Barbacena.

A PM desencadeou operação e, na residência do suspeito, foram recebidos pelo pai do jovem que disse estar sozinho e liberou a entrada da equipe. Durante as buscas, na entrada do imóvel, foram localizados em meio a outras plantas, quatro potes plásticos com o cultivo de seis mudas de maconha. Já no quarto do suspeito, a PM encontrou dentro de um tênis que estava sobre o guarda-roupas, um pote plástico contendo em seu interior dez buchas de maconha e uma faca. Dentro da cômoda, a PM encontrou a quantia de R$15, um estilete e diversas embalagens de sacolés, comumente utilizada na dolagem de entorpecentes.

À PM, o pai disse que já desconfiava do envolvimento do filho com o tráfico de drogas, mas não sabia que ele utilizava a residência para o comércio ilegal já que trabalha o dia todo e fica fora a maior parte do tempo. Durante o registro da ocorrência, o jovem se apresentou e foi preso em flagrante sendo encaminhado para a Delegacia junto com o material apreendido.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro