Homem é roubado no bairro Floresta, em Barbacena

25/06/2020 10:43:00 - Atualizado em 25/06/2020 10:45:57

 

Na noite de ontem (24/06), a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante delito três homens acusados de roubar um homem de 44 anos, no bairro Floresta, em Barbacena.

De acordo com informações da PM, quando a vítima caminhava pelo local, foi agredida fisicamente pelos suspeitos, que fugiram levando um aparelho celular, uma pochete contendo, aproximadamente, a quantia de R$ 100 e documentos pessoais.

Os militares falaram com um motociclista que testemunhou o crime. Ele contou que ao passar pela rua, percebeu algo suspeito e parou sua motocicleta no local, reaver o celular da vítima, momento em que foi agredido por um dos bandidos, que arremessou uma pedra na direção da sua cabeça. Em seguida, um outro suspeito jogou o telefone no chão. Os bandido, então, saíram correndo, em direção da residência de um deles no bairro São Sebastião. Os criminosos tentaram fugir pulando muros e telhados da vizinhança, porém acabaram detidos pela PM.

A vítima e os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Regional de Barbacena, onde foram assistidos pela equipe médica de plantão, sendo liberados e apresentados a delegacia de Polícia Civil de Barbacena.


Vero Internet
Agencia Qu4tro