Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Barbacena

06/08/2020 10:54:00 - Atualizado em 06/08/2020 10:57:08

 

Na tarde de quarta-feira (05/08), a Polícia Militar (PM) após denúncia através do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181, prendeu um homem de 24 anos. A denúncia era sobre tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A PM encontrou o rapaz em sua casa, no bairro Caiçaras em Barbacena.

O suspeito alegou que morava no local, em um cômodo cedido por uma tia. Diante das declarações do rapaz, a equipe da 301ª Cia Tático Móvel/9º BPM fez contato com a dona do imóvel que autorizou buscas no cômodo, anexo à casa. A polícia localizou em meio a algumas roupas, sobre um banco de madeira, um pote contendo em seu interior uma pedra bruta de crack e outras 40 pedras menores, já embaladas, além de dois tabletes e uma pequena porção de maconha.

Sobre uma cômoda, havia um invólucro contendo maconha, uma faca de cozinha, uma lâmina de barbear, ambas com vestígios de entorpecentes, uma tesoura pequena sem cabo e diversos sacolés. Já em uma gaveta do guarda-roupas foi localizada uma bolsa contendo em seu interior a quantia em cédulas de R$ 77. Também foram achados com o autor uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Para apoiar na operação foi acionada a equipe ROCCA que empregou um cão farejador para auxiliar nas buscas no quintal/área da residência, porém nada de ilícito foi localizado na área externa.

Fonte: PM


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro