Homem é preso por tráfico de drogas no Novo Horizonte, em Barbacena

13/10/2020 11:20:00 - Atualizado em 13/10/2020 11:21:49

 

Na manhã da última sexta-feira (09/10), durante um patrulhamento, a Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias de que um morador do bairro Novo Horizonte em Barbacena, de 24 anos e já conhecido no meio policial, estaria vendendo entorpecentes.

Uma operação policial foi realizada, onde os militares acompanharam o momento em que o suspeito deixava sua casa com algo em mãos, caminhando em direção a duas pessoas que se encontravam do outro lado da via. Foi realizada então a aproximação e dada a ordem para busca pessoal. Os dois homens fugiram e o suspeito voltou para a residência.

O imóvel foi cercado e o suspeito abordado novamente, afirmando que não havia fugido e autorizando a busca na casa desde que a cunhada, dona da residência, acompanhasse a ação.

Na casa foram encontrados diversos sacolés, uma balança de precisão, um tablete de maconha no tamanho aproximado de uma barra de sabão e dois tabletes de maconha com tamanhos semelhantes ao de uma caixa de fósforo. Além disso, os militares também encontraram uma porção de substância semelhante a maconha envolta em plástico branco com tamanho aproximado de uma bola de sinuca e 20 pequenos tabletes também de maconha.

O homem assumiu a propriedade do material e foi preso em flagrante.

Foto: PM.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro