Homem é preso com diversas drogas e arma em Barbacena

30/06/2020 10:13:00 - Atualizado em 30/06/2020 10:21:37

Na noite de ontem (29/06), durante uma operação Batida Policial, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que uma carga de drogas estaria guardada em uma casa no bairro São José.

 As equipes foram ao local, onde permaneceram por cerca de uma 1h30, momento em que o suspeito chegou junto com uma mulher. Logo em seguida, os dois entraram na casa, que estava com a luz apagada e a porta aberta. Neste momento a Polícia realizou a abordagem.

Antes da ação policial, foi possível ver o rapaz retirar uma caixa de papelão de cima de um guarda-roupas. Os policiais ainda ouviram o autor dizer que “precisava tirar o material dali rapidamente”. Ao se verificar o conteúdo da caixa foi localizado em seu interior um coldre de couro com um revólver Cal. 38, com 14 munições intactas e nove tabletes de maconha de tamanhos variados.

Durante buscas pelo imóvel foi localizado dentro de um guarda-roupas, uma bolsa contendo em seu interior crack, cocaína e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

O autor assumiu a propriedade de todo o material localizado, alegando que a mulher que o acompanhava não sabia da existência dos materiais ilícitos. Ele ainda relatou ter comprado todo o material arrecadado, pagando pela arma e munições R$ 3.500 e R$1.600 pelas drogas ilícitas.

O rapaz, de 23 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de polícia junto com o material apreendido.

Restante dos materiais localizados no interior da bolsa:

- três pedras de crack (25 grs);

- uma barra cocaína (25 grs);

-uma porção de crack;

- uma balança de precisão;

- um aparelho celular;

- duas facas;

- três rolos de plástico filme;

- dois rolos de fita adesiva;

 - três potes contendo diversos comprimidos;

- Diversos pinos vazios.


Vero Internet
Agencia Qu4tro