Homem é preso com 126 pedras de crack em Barbacena

10/06/2021 11:55:00 - Atualizado em 10/06/2021 11:55:44

 

Na manhã desta quarta-feira (09/06), durante uma operação policial no bairro Nossa Senhora Aparecida em Barbacena, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um morador de 35 anos teria recebido uma quantidade de crack e a venda dos entorpecentes teria ocorrido durante toda a noite e na parte da manhã.

Os militares se posicionaram em um local estratégico e observaram uma movimentação suspeita na residência. Ao se aproximarem, uma mulher foi abordada, tendo a mesma afirmado que o suspeito é seu marido e que ela desconhece o seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ela autorizou a entrada dos policiais na casa e disse que o marido estava em um dos quartos.

A equipe localizou o suspeito que estava tentando se desfazer de um pote plástico com 126 pedras de crack. Ele confirmou que recebeu a carga no dia anterior e que já havia vendido a maior parte.

No imóvel, foi encontrada a quantia de R$285 em notas diversas, um prato, uma gilete com resquícios de entorpecentes, duas giletes embaladas, uma tesoura, diversos sacolés, um pino com cocaína e dois aparelhos celulares.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

Foto: Polícia Militar

Por Isabella Paolucci para a Folha de Barbacena, com informações da Polícia Militar


Coisas de mãe
Festival de musica