Homem é preso acusado de matar a esposa em Senhora dos Remédios

10/08/2020 11:09:00 - Atualizado em 10/08/2020 11:09:52

 

Na madrugada de ontem (09/08), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um homem, de 50 anos, havia esfaqueado a esposa, também de 50 anos, em Palmital dos Carvalhos, distrito de Senhora dos Remédios.

Os militares foram a um bar próximo de onde ocorreu o fato e encontraram o autor perto de populares, sentado do lado de fora. A vítima encontrava-se caída, sem sinais vitais, com um ferimento abaixo do seio esquerdo, outro na região pélvica e cortes nos dedos da mão direita. Também havia próximo do corpo, uma faca do tipo das utilizadas em açougue.

O autor declarou que esteve no sábado o dia todo com a esposa e que visitaram os pais dela. No início da noite, eles começaram a se desentender e mais tarde, o conflito foi se agravando quando a esposa o agrediu na cabeça com uma faca.

O homem disse à esposa que iria até a Unidade de Atendimento buscar ajuda, mas a esposa disse que se mataria caso ele saísse. Ele foi até a UBS, mas acabou desistindo do atendimento. Lá, ele encontrou seu filho e contou o ocorrido. O filho correu para ver a mãe, mas já a encontrou sem vida e entrou em choque.

O local foi isolado sendo acionada a pericia técnica. O casal possui vários registros com prisão relativos a conflitos. O marido declarou que existe uma medida protetiva determinando distância da esposa por mais de 100 metros, mas mesmo assim reataram e continuaram a conviver.

Diante da situação, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito. Foram resguardados seus direitos constitucionais sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro