Homem é morto após discordâncias por divisa de terreno em Barbacena

30/05/2020 11:45:00 - Atualizado em 30/05/2020 11:50:39

Um homem foi morto na tarde de ontem (29/05) no bairro Água Santa, em Barbacena.

O caso aconteceu após desentendimento relativo a discordância da divisa de um lote. A vítima foi alvo de vários disparos de tiros por parte do autor, que é um militar reformado da PMMG. 


Uma denúncia relativa a disparos de arma de fogo já havia sido feita anteriormente, no entanto a Polícia Militar (PM) em posse de poucas informações, não conseguiu constatar a veracidade da informação.

Porém em uma nova denúncia anônima, com informações mais completas, os policiais encontraram o corpo que estava parcialmente enterrado, em um local desbarrancado, ao lado de uma mata. 


A PM encontrou o suspeito do caso em sua casa, o homem ao final confessou a autoria dos disparos, após os policiais encontrarem armas de fogo em um carro e em sua casa, além de algumas munições. A polícia também encontrou vestuários com aparente marca de sangue e sujo de terra. 


A pericia esteve presente no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi preso em flagrante e o material encontrado foi apreendido.


Vero Internet
Agencia Qu4tro