Homem de 35 anos é preso e menores de 14 e 17 são apreendidos em Barbacena

07/06/2021 10:45:00 - Atualizado em 07/06/2021 10:46:27

 

Na madrugada deste sábado (05/06), durante um patrulhamento pelo bairro São Pedro em Barbacena, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que teriam duas pessoas em atitude suspeita no trevo da cidade.

Os militares conseguiram identificar um homem de 35 anos e um menor de 14 anos. O adolescente escondeu algo dentro da cueca que, após a busca, foi verificado ser um celular que foi apreendido.

O homem também tentou esconder algo dentro da calça e, após a abordagem, foi apreendido um aparelho celular e a quantia de R$754, além do documento de um automóvel Corsa de cor vinho. Dentro da cueca, o homem escondia a chave do veículo.

Os dois deram versões contraditórias sobre o que estavam fazendo no local. Os militares descobriram que eles estavam aguardando o irmão do menor, que estaria chegando com drogas em outro ponto da Rodovia BR 040.

O suspeito, de 17 anos, foi abordado e em sua mochila foi encontrado 35 pinos de cocaína e um aparelho celular. O homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação ao tráfico de drogas. O adolescente de 17 anos foi apreendido também por tráfico e o de 14, por associação.

Foto: Polícia Militar

Por Isabella Paolucci para a Folha de Barbacena, com informações da Polícia Militar


Coisas de mãe
Festival de musica