Envolvidos em briga no bairro Pontilhão são presos em Barbacena

19/07/2021 14:06:00 - Atualizado em 19/07/2021 14:08:32

 

Na noite de domingo (18/07), a Polícia Militar (PM) compareceu à Avenida Governador Bias Fortes, no bairro Pontilhão em Barbacena, onde ocorria uma briga envolvendo alguns frequentadores de um estabelecimento comercial.

Um militar de folga que passava pelo local em seu veículo se deparou com a briga envolvendo algumas pessoas. Ao estacionar o veículo para acionar o 190, um dos quatro homens caiu, permanecendo no chão e os outros três se agrediram mutualmente, momento em que o militar se identificou como policial realizando a abordagem impedindo que algo de mais grave ocorresse.

Ao ouvir a versão de dois envolvidos, estes relataram que o som do veículo de um amigo estava ligado e um funcionários do estabelecimento pediu para desligá-lo, porém o pedido não foi acatado uma vez que eles não eram o proprietário do veículo. Logo em seguida, o funcionário do estabelecimento agrediu fisicamente um dos rapazes que revidou, vindo um terceiro a separar a briga.

O funcionário relatou que insistentemente ele e a outra funcionária pediram a eles para abaixar o volume do som do veículo, porém os pedidos não foram atendidos. Ao falar que chamariam a polícia no local, os três indivíduos agrediram fisicamente um dos rapazes, que revidou, vindo um terceiro separar a briga.

Um dos envolvidos na briga, um adolescente de 15 anos foi encaminhado ao Hospital Regional para atendimento por ter sofrido aparentemente uma lesão completa do osso da perna. A avó do menor acompanhou o desfecho da ocorrência.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos pelo crime de lesão corporal. Ao adolescente que foi encaminhado ao Hospital Regional foi dada voz de prisão por ato infracional.

Todos os envolvidos foram encaminhados a presença da autoridade competente, sendo resguardado seus direitos constitucionais.

Por Isabella Paolucci para a Folha de Barbacena, com informações da Polícia Militar


Coisas de mãe
Festival de musica