Em Barbacena, vídeo flagra bandido voador pulando de carro em fuga

25/06/2020 16:14:00 - Atualizado em 25/06/2020 16:32:48

Um vídeo que circula nas redes sociais, flagrando o exato momento em que um homem salta de um carro em movimento, está chamando a atenção dos barbacenenses.

De acordo com informações apuradas pela Folha de Barbacena (FB), o vídeo está ligado a uma perseguição policial ocorrida hoje (25/06), em Barbacena. Segundo apurou a FB, o Tático Móvel da Polícia Militar (PM) foi realizar uma abordagem a um veículo em atitude suspeita na Linha d'Oeste. O motorista, no entanto, não acatou a ordem de parada dada pelos policiais  e fugiu.

Durante a perseguição, dois dos bandidos teriam saltado do carro e entrado em uma mata. Mais a frente, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Ele e outro comparsa tentaram escapar, mas foram localizados e capiturados pela PM.

Os suspeitos são da cidade de Contagem e estavam em Barbacena com o intuito de praticar furtos em residências. Um dos bandidos capiturados estava com mandado de prisão em aberto e já havia sido preso em Barbacena pela PM pela prática do mesmo crime. A PM confirmou à FB que o carro usado na fuga era um veículo roubado.

O "bandido voador", flagrado pelo vídeo,  não havia sido localizado até o final desta edição. A PM segue em rastreamento.
 

Confira o vídeo do momento do salto:

 

Vídeo / Foto: Redes Sociais.


Vero Internet
Agencia Qu4tro