Em Barbacena, polícia prende dois homens por tráfico em boate na BR-040

13/10/2020 11:33:00 - Atualizado em 13/10/2020 11:34:13

 

Nesta segunda-feira (12/10), durante um patrulhamento, os militares receberam uma denúncia através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que, em um estacionamento de uma boate localizada na BR-040, próximo ao KM 171, havia algumas pessoas fazendo uso de entorpecentes e portando armas de fogo, calibre 38.

Diante das denúncias realizadas, foi realizada a abordagem de alguns indivíduos, que estavam próximos a dois veículos. No interior de um Ford Focus, foi localizada uma porção de maconha, enquanto no veículo Vectra, foi encontrado dois cigarros artesanais de maconha.

Na residência do homem de 22 anos que foi abordado, no bairro Santo Antônio em Barbacena, as equipes localizaram dois tabletes de maconha prensados e embalados embaixo de uma cama.

Em uma cômoda, foi encontrado mais três buchas de maconha de tamanho médio e uma colher com resquício de drogas, além de R$818,90, várias cápsulas vazias, dois tubos de Lidocaína, um frasco de éter alcoolizado, um rolo de plástico filme e um rolo de fita adesiva.

Dentro de uma vasilha de alumínio foram localizados certa quantidade de cocaína, 32 pedras de crack prontas para venda, uma pedra maior de crack e também uma pedra amarelada contendo farelos da mesma substância. Na ação também foi recolhido um bloco de anotações da venda de entorpecentes. Dentro da capa do celular do suspeito foi encontrada a quantia de R$159.

Os autores, sendo o outro um homem de 27 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia junto com os materiais apreendidos.

 

Foto: PM.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro