Em Barbacena, homem é preso por tráfico em bar

09/11/2020 10:40:00 - Atualizado em 09/11/2020 10:41:14

 

Na noite de sábado (07/11), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em um bar localizado no bairro Santa Efigênia, em Barbacena. Um homem de camisa escura e bermuda estaria realizando tráfico e as drogas estariam escondidas em sua residência, sendo a entrega feita no estabelecimento.

Diante das informações, foi desencadeada uma operação batida policial para conferir a veracidade dos fatos. O local da denúncia e o suspeito com as características compatíveis às que foram repassadas foram identificados e, durante o monitoramento, foi observado que ele entrou em uma residência, retornando ao bar após alguns instantes.

O suspeito foi abordado após, ao perceber a aproximação dos militares, jogar um objeto ao solo. Foi encontrada uma bucha de maconha no interior do tênis do homem e a quantia de R$22. Nas proximidades onde ele havia descartado algo, foi encontrada mais uma bucha da mesma substância. O homem de 22 anos assumiu ser dono do material e informou haver mais em sua casa.

Durante as buscas no imóvel, foi encontrado mais maconha no guarda-roupa, além da quantia de R$50. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro