Em Barbacena, homem é preso acusado de tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e ameaça

05/08/2020 10:11:00 - Atualizado em 05/08/2020 10:13:13

 

Um homem foi preso acusado de tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e ameaça. O caso aconteceu na tarde de ontem (04/08), durante operação policial no bairro dos Funcionários, em Barbacena. A situação ocorreu quando a PM viu um casal que considerou que estava  atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos aceleram a caminhada e o rapaz arremessou algo ao lado do portão de uma casa. No local foi encontrada uma substância branca e petrificada, semelhante a cocaína.

O homem, de 35 anos, e uma menor, de 17 anos, foram submetidos a busca pessoal, sendo apreendidos com eles, um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Ao ser entrevistada, a adolescente, a princípio, alegou que a droga pertencia ao autor e que apenas o acompanharia até o bairro Nossa Senhora Aparecida, porém devido a ameaça sofrida, no momento da abordagem, assumiu a propriedade do material ilícito.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelos crimes citados. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, acompanhado pela adolescente e de seu representante legal, tio da menor.

Fonte: PM


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro