Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora da Penha em Barbacena

05/04/2021 11:16:00 - Atualizado em 05/04/2021 11:16:49

 

Durante uma operação no bairro Nossa Senhora da Penha, na tarde da última quinta-feira (01/04) em Barbacena, a Polícia Militar (PM) notou um homem de 24 anos, saindo de uma residência que, ao avistar a viatura, tentou retornar rapidamente para a casa, gerando desconfiança. Sendo assim, ele recebeu ordem para se postar em posição de busca. 

Segundo a PM, foi encontrada maconha em seu bolso traseiro. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele relatou que ia fazer o uso com o morador da casa, de 21 anos, mas resolveu ir embora. Em função da recorrência do envolvimento do morador do local com o tráfico, foi feito contato na residência. A equipe da PM foi recebida pelo suspeito de forma agressiva, sendo necessário contê-lo.

Durante a busca, foi localizado com ele um aparelho celular. Ao ser perguntado sobre o indivíduo abordado saindo de sua residência portando maconha, ele disse que não sabia de nada e que não vende drogas. No decorrer das buscas, a PM encontrou 11 pacotes com maconha, uma tesoura e um canivete com resquícios da droga. 

O homem tentou fugir, mas foi preso pelos militares. O primeiro abordado também foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Por Camila Condé para a Folha de Barbacena, com informações da Polícia Militar 


Coisas de mãe
Festival de musica