Bandidos invadem casa de idosos em distrito de Correia de Almeida

01/06/2020 10:02:00 - Atualizado em 01/06/2020 10:03:35

 

Na noite do último sábado (30/05), a Polícia Militar (PM) compareceu na localidade do Coelho II, na Comunidade da Pedra (Distrito de Correia de Almeida), onde um casal de idosos teria sido vítima de roubo consumado.

As vítimas, ambos de 61 anos, relataram que por volta das 19h, duas pessoas arrombaram a porta e invadiram a casa do casal. Um dos autores com uma arma de fogo golpeou o dono da casa na cabeça, exigindo que lhe entregasse dinheiro.

 A vítima, sob ameaça de morte, foi até um dos quartos, juntamente com os autores, que cobria o rosto com um pano preto, onde pegou uma caixa de madeira em cima de um guarda-roupa, contendo a quantia de aproximada de R$ 6.700 e entregou aos criminosos. A dupla trancou o casal no quarto e fugiu, tomando rumo ignorado. Após certo tempo, o dono da casa conseguiu sair pela janela do quarto abrir a porta, ajudando sua esposa. As vítimas foram até a casa de uma vizinha, que acionou a PM.

OS policiais realizaram rastreamento por todo o local e pelas adjacências porém nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram encaminhadas até o Hospital Regional para atendimento médico e liberadas.


Vero Internet
Agencia Qu4tro