Adolescente é apreendido com drogas guardadas em casa em Barbacena

31/07/2020 10:49:00 - Atualizado em 31/07/2020 10:50:09

 

Em operação ontem (30/07) no bairro Boa Vista, por volta das 19h30, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um menor guardava uma carga de drogas e uma arma de fogo para um rapaz já conhecido no meio policial.

Diante dos fatos, foi realizada uma operação e a abordagem ao alvo da denúncia, o qual após questionamentos, confirmou o teor da denúncia e conduziu as equipes até sua casa, para realizar a entrega dos ilícitos. Com o menor, foi encontrada uma bucha de maconha.

Durante a permanência das equipes na casa do adolescente, o autor retirou de seu guarda-roupas, duas barras de maconha e uma balança de precisão, entregando os materiais a polícia. Posteriormente, o menor se deslocou até o canil, nos fundos da casa e retirou de uma prateleira, um vidro com 10 invólucros plásticos petrificados brutos de crack, do tamanho aproximado de uma bola de pingue-pongue cada.

A respeito da arma de fogo, o adolescente informou que esteve de posse da arma, porém há dois meses teria entregado o objeto ao seu dono. Os militares tentaram localizar o denunciado, dono da arma, para esclarecimentos, contudo sem êxito.

Foi dada voz de apreensão ao menor, que foi encaminhado junto com sua mãe até a delegacia, com o material apreendido.

 

Foto: PM.


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro