Adolescente de 16 anos é apreendido por trafico de drogas no bairro Vilela em Barbacena

04/05/2021 09:53:00 - Atualizado em 04/05/2021 09:59:11

 

Na tarde de ontem (03/05), a Policia Militar (PM) recebeu informações de que um menor, de 16 anos, estaria fumando maconha dentro de um estabelecimento comercial no bairro Vilela, em Barbacena. Quando a equipe da PM chegou ao local, o denunciado jogou um objeto na boca, começou a mastigar e, em seguida, cuspiu no chão uma bucha da substância.

Foi feita uma busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele. Sobre um cinzeiro, foi localizado um cigarro artesanal de maconha com a ponta parcialmente queimada.

Ao ser questionado sobre a situação de estar fazendo uso de drogas em um estabelecimento aberto ao público, o menor disse que não fumou o cigarro e estava com uma bucha que tentou engolir quando os militares chegaram. Como o menor é recorrente no tráfico de drogas e alvo de várias denúncias, os militares foram em sua residência, também no bairro Vilela. Após vistoria, a PM apreendeu 29 buchas de maconha, R$10 e uma balança de precisão. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

Foto: Polícia Militar

Por Camila Condé para a Folha de Barbacena, com informações da Policia Militar


Coisas de mãe
Festival de musica