Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas em Barbacena

11/01/2021 10:06:00 - Atualizado em 11/01/2021 10:07:09

 

Na manhã de sábado (09/01), durante um patrulhamento no bairro Vilela em Barbacena, a Polícia Militar se deparou com dois rapazes já conhecidos no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas. Assim que viram a viatura, eles começaram a correr e em determinado momento, se separaram.

Os militares conseguiram abordar um deles e não encontrou nada ilícito. Ele disse que correu porque ele e o amigo estavam com um cigarro de maconha, que abandonaram durante a fuga. O suspeito também contou que o amigo recebeu 500g de maconha na noite anterior e enterrou no quintal de casa.

Os militares foram até a residência do outro rapaz de 16 anos. Em conversa com os policiais, ele foi até à máquina de lavar e retirou dois invólucros plásticos contendo em seu interior uma substância semelhante à maconha. O adolescente disse que a revenderia em porções menores e que o amigo sabia da existência da droga, mas não possuia envolvimento nenhum.

O menor foi apreendido em flagrante e encaminhado para a Delegacia com o material apreendido. O outro abordado foi liberado.


Livro Rossi
mundial