Polícia localiza motos roubadas e apreende drogas e armas em Barbacena

 

Foto: PMMG.

A Polícia Militar apreendeu diversas drogas e três motos que foram furtadas do pátio de um guincho, na BR-040. O caso aconteceu ontem (24/03), no bairro Nova Suiça, após a PM receber uma denúncia de que numa mata, mais precisamente atrás de uma casa, teriam pessoas empurrando algumas motos furtadas.

No local, os policiaisencontraram quatro pessoas com duas das motocicletas que haviam sido roubadas pela manhã. Com a chegada da polícia, os homens fugiram a pé, porém um deles utilizou uma terceira moto, Yamaha/YBR na cor vermelha, para a fuga.

Após levantamentos, no terreno de uma casa foi encontrada a motocicleta abandonada. A equipe de policiais encontrou dentro do compartimento de bateria, uma sacola com cinco pinos com cocaína e dois com resquícios da mesma substância.

A PM recebeu informações de que o piloto da moto estava armado em um terreno descampado ao lado de um campo de futebol, também no bairro Nova Suíça.

Com a chegada das equipes, o homem fugiu novamente em meio ao matagal tomando rumo ignorado. No percurso por onde ele passou, foi localizada uma sacola contendo uma arma de fogo, com cinco munições e vários pinos vazios de eppendorf.

Na casa da companheira do rapaz, próximo ao local da fuga, a PM encontrou debaixo de uma pia uma bolsa preta com duas balanças de precisão, um pote plástico com 48 pedras de crack, além de uma pedra bruta e uma porção de cocaína. Sobre o fogão foi encontrada uma sacola com diversos pinos vazios, quatro fitas adesivas e um rolo de plástico filme.

Em virtude da utilização da moto na prática do crime, o veículo foi apreendido e removido para o pátio do depósito credenciado, assim como as outras duas motocicletas, sendo uma Honda/ CG e uma Yamaha/Factor, ambas na cor preta. Um capacete também foi recolhido.

Os autores do crime até o momento não foram encontrados. No total foram apreendidos:

– umrevólver calibre 32

– quatro munições calibre 32

– uma Munição 765

– 48 pedras de crack

– uma pedra bruta de crack

– uma porção de cocaína

– cinco pinos cheios de cocaína

– dois pinos com resquícios de cocaína

– duas balanças de precisão

– Material para acondicionamento e dolagem de drogas (quatro fitas adesivas, um Plástico Filme e vários eppendorfs vazios).

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.