Polícia Civil prende suspeitos de roubo e apreende seis armas de fogo
A ação contou com o apoio de policiais civis de Senador Firmino e Barbacena, além da Polícia Militar
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na última quinta-feira (09/06), uma operação que resultou na prisão de três pessoas e na apreensão e seis armas de fogo nas cidades de Dores do Turbo e Divinésia, na Zona da Mata mineira.
A ação policial teve como objetivo desarticular um grupo criminoso investigado por roubos a estabelecimentos comerciais e pelo assalto a um policial penal em Abreus. Na ocasião, dois suspeitos armados cometeram os crimes em um posto de combustível e em uma mercearia e, posteriormente, assaltaram o policial.
Durante as investigações, a equipe de policias civis em Alto Rio Doce identificou e localizou os possíveis envolvidos nos crimes, sendo apresentado à Justiça pela expedição dos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária.
Dois investigados foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia em Senador Firmino, e o terceiro suspeito preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Barbacena. Após a formalização dos procedimentos, os homens seguiram para o sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
A ação contou com o apoio de policiais civis de Senador Firmino e Barbacena, além da Polícia Militar.
Com informações da Polícia Civil