Polícia Civil instaura inquérito para apurar duplo homicídio no bairro Caiçaras
Duas pessoas também ficaram feridas no dia do crime
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um inquérito policial para apurar o duplo homicídio ocorrido no bairro Caiçaras, em Barbacena. De acordo com a PC, todas as diligências necessárias estão sendo realizadas. O crime aconteceu no último domingo (16/06) e além das vítimas que morreram, duas pessoas também ficaram feridas.
No dia do crime, uma das vítimas foi encontrada sem vida na sala, com disparos de arma de fogo na cabeça e facadas na barriga e nas costas. A outra vítima morreu no terreiro e tinha ferimentos de tiros na cabeça e facadas na região do tórax, barriga e costas.
Testemunhas disseram que um carro com dois ocupantes teria parado em frente a casa e que outras duas pessoas teriam entrado na residência. Os homens que entraram pelos fundos efetuaram aos disparos contra todos que estavam no imóvel. Todos estavam usando roupas escuras, toucas ninja, coletes tipo balístico e afirmaram serem policiais.
Dois homens também ficaram feridos após tentarem fugir. Um deles correu para a porta da frente e foi golpeado com uma faca na região da barriga, costas e braço direito. O outro foi atingido com disparos na mão esquerda e um de raspão nas pernas.