Banner Aprendiz 18/032019

Polícia Civil conclui investigações do “Motoqueiro Fantasma”

Polícia Civil 14 03 2019

Na última terça-feira (12/03), a Polícia Civil concluiu as investigações do caso que ficou conhecido em Carandaí como o “Motoqueiro Fantasma”. O caso envolveu quatro atos infracionais análogos ao crime de furto e outros três atos infracionais análogos ao crime de roubo. De acordo com o 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena, todos os delitos ocorreram entre 27 de janeiro e dois de fevereiro deste ano, em Carandaí e, teriam sido cometidos por um adolescente de 17 anos.

Os delitos eram praticados durante a noite, por um indivíduo de motocicleta, roupas pretas e luvas. Por conta da dinâmica da ação criminosa, os moradores de Carandaí apelidaram o criminoso com o nome do personagem sobrenatural da editora Marvel Comics.

Com a placa da motocicleta coberta por uma sacola plástica, o menor abordava as vítimas usando uma faca ou simulando estar com uma arma de fogo em baixo da blusa e roubava os aparelhos celulares.

Através das investigações e provas produzidas, o suspeito foi identificado, a motocicleta apreendida. “Os autos relatados foram enviados ao Ministério Público (MP) para adoção das demais providências e foi feito o pedido para busca e apreensão do adolescente infrator”, concluiu a assessoria do 13° Departamento de Polícia Civil.

 

Crédito Foto: 13° Departamento de Polícia Civil.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.