Podcast Papo FB #13 com o personagem Ricardo Amado

18/06/2020 13:39:00 - Atualizado em 18/06/2020 13:41:35

 

 

 

 

Lindo, sexy, brutal e sem glúten, assim se define o nada modesto Ricardo Amado, personagem do ator, publicitário e radialista, Bruno Matos, da rádio 98FM de Belo Horizonte. Um galanteador, mulherengo que muitas das vezes parece viver em uma realidade própria. O seu criador, destaca-se pelo pensamento rápido que é fundamental para o personagem, que paradoxalmente muitas das vezes tem difícil compreensão das coisas.

Ricardo Amado fez por quase uma década muito sucesso com o programa que leva o seu nome, sempre trabalhando com humoristas de primeira linha como Cristiano Junqueira, Eraldo Fontiny, Leandro Nassif e Portuga.

O programa, que era sucesso de audiência nas tardes da 98 FM, não retornou na grade da emissora neste ano, o que deixou diversos fãs órfãos. Essa audiência lançou diversas campanhas que incluía encher as redes sociais da rádio com a #VoltaRicardoAmado e até mesmo um abaixo assinado online, criado na plataforma Avaaz.

Neste ano Ricardo Amado foi visto poucas vezes, no começo do ano chegou apresentar alguns poucos programas do Grafitte, outro sucesso da emissora - e também no último dia 12/06 em uma live especial da 98 para o dia dos namorados.   O Papo FB resolveu matar a saudade dos fieis ouvintes e telespectadores de Ricardo Amado e traz no podcast desta semana essa entrevista exclusiva relembrando quadros e momentos do programa, para rir muito e matar a saudades.


Vero Internet
Agencia Qu4tro