PM registra três tentativas de homicídio em Juiz de Fora
As tentativas foram nos dias 05, 06 e 07/11
No dia 05/11, por volta das 23h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de Fora, onde uma vítima, um homem de 30 anos, estava com diversos ferimentos de facada, sendo encaminhado imediatamente para o centro cirúrgico. De acordo com relatos das testemunhas, a vítima discutiu com um homem, de 21 anos, fato confirmado pelo pai da vítima, que disse ter avistado o autor esfaqueando seu filho.
A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento e localizou a arma utilizada no crime, uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina. Autor até o momento não foi localizado.
No dia 06/11, por volta das 08h, também em Juiz de Fora, a Polícia Militar (PM) compareceu na rua Henrique Pimenta Braziel, bairro Jardim Esperança, onde, de acordo com informações iniciais, uma mulher foi ferida a golpes de faca. No local, o fato foi confirmado e a vítima, uma mulher de 28 anos, foi socorrida pelo SAMU e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com ferimentos causados pela faca, sendo encaminhada para cirurgia em estado grave.
Segundo informações de testemunhas, a autora, mulher de 30 anos, que é amiga da vítima, após uma discussão, passou a agredir e deu golpes de faca que atingiram o tórax e abdômen. A faca utilizada no crime foi encontrada. Mesmo com intenso rastreamento pela PM a autora não foi localizada.
No dia 07/11, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Edite Machado Franck, bairro Parque das Águas, em Juiz de Fora, para atendimento de uma ocorrência de homicídio tentado. No local, segundo relatos de testemunhas, a vítima, um homem de 36 anos, foi acertada por um disparo de arma de fogo na altura do queixo e socorrida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). O autor, um homem de 40 anos, fugiu após o crime.
De acordo com informações, a motivação se deu depois uma discussão por conta de brincadeiras de algumas crianças na rua. Mesmo com intenso rastreamento, o autor ainda não foi localizado. A Vítima está internada para exames.
Com informações da Polícia Militar de Minas Gerais