Banner 2 grande Sebrae 1 a 17 Novembro
Banner Grande Sebrae 1 a 17 Novembro

PM prende suspeito de tráfico, no Monte Mário

Na manhã de hoje (11/07), em cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão, expedido pela Segunda Vara Criminal da comarca de Barbacena, a Polícia Militar (PM) foi à casa de um suspeito, de 32 anos, no bairro Monte Mário.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), durante as buscas, foi localizada uma pedra de substância com características análogas ao crack, no batente da janela da área no segundo andar da residência. Já no quarto do suspeito, foi localizada uma caixa de madeira com R$ 145,10 em dinheiro. Debaixo de uma escada, foram encontradas duas facas, um canivete e um tchaco (arma de artes marciais) e um bastão de borracha.

Durante as diligências, a Central de Operações da PM recebeu denúncia anônima que o suspeito teria escondido entorpecentes em um lote vago, próximo a sua casa. Os militares foram à busca e encontraram, debaixo de uma pedra, envolta por uma vegetação mais alta, um tablete de substância esverdeada com características à maconha, que estava embalada em um pacote plástico.

O suspeito foi preso, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Barbacena.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Os comentários estão desativados.