PM apreende menores envolvidos na morte de idosa, em Barbacena

A Polícia Militar (PM) apreendeu os quatro envolvidos na morte de uma idosa de 83 anos, na tarde de ontem (25/10), no bairro Caminho Novo, em Barbacena. Todos os envolvidos eram menores de idade, sendo dois deles com 16 anos, um com 13 anos e um com 17, que confessaram o crime. O caso foi desvendado após analise de câmera de segurança em que mostrava um dos envolvidos carregando um televisor.

O menor foi encontrado pela PM no bairro São Pedro, ainda com as mesmas roupas em que estava vestido durante o ato. Ele confessou para os policiais que amarrou a vítima, a asfixiou até perder o sentido e começou a revirar a casa em busca de dinheiro. Oficialmente, a causa da morte está sendo investigada. De acordo com ele, a informação de que a idosa tinha uma quantia de dinheiro guardada em casa foi repassada por outro adolescente, familiar da vítima. Ele também foi apreendido.

(imagens: Redes Sociais)

A PM foi acionada após os vizinhos perceberem uma movimentação diferente na casa da idosa. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima amarrada por um lençol, caída no chão do quarto, que estava todo revirado. A Polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte.

De acordo com a PM, já na casa de um dos quatro envolvidos, os militares encontraram peças de moto de outro furto, motivo em que o pai do adolescente também foi conduzido pela polícia.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.