Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Unipac

PM prende foragidos da Justiça em Barbacena

Na manhã de ontem (13/05) a Polícia Militar (PM) de Barbacena prendeu foragidos da Justiça, em pontos diferentes da cidade. No bairro Diniz, durante batida policial, os militares abordaram um homem, de 37 anos, que demonstrou nervosismo ao ver a viatura. Foi realizada busca pessoal e nada de ilegal foi encontrado. Porém, em consulta ao Sistema Informatizado, constava um mandado de prisão em aberto.

A outra prisão aconteceu na Avenida Governador Bias Fortes (foto). Durante realização de patrulhamento, a equipe policial recebeu informações de que um homem, 29 anos, com mandado de prisão em aberto, teria embarcado em um ônibus na cidade de Alfredo Vasconcelos sentido Barbacena. Os policiais abordaram o coletivo na avenida e o foragido foi identificado e preso.

Os mandados de prisão em aberto foram confirmados pelo Sistema Informatizado da do Sistema de Segurança Pública de Minas Gerais. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena e ficaram à disposição da Justiça.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.