PM prende duas pessoas por ameaça, tráfico e falsa comunicação de crime em Correia de Almeida
A PM recebeu informações de que um homem estaria só de cueca andando pela Grota do Monjolo
Na noite de sexta-feira (19/11), a Polícia Militar (PM) recebeu informações via Copom de que um homem estaria só de cueca na localidade Grota do Monjolo, em Correia de Almeida. De acordo com ele, seu veículo e suas roupas foram roubados.
A PM foi ao local e encontrou o homem de 22 anos, que disse que estava indo com um amigo de 39 anos e outro que ele não sabia o nome para uma danceteria. Em determinado momento, ele e o amigo tiveram um desacordo e o homem de 39 anos o ameaçou de morte e pegou sua carteira com a quantia de R$300, documentos, além das chaves e o aparelho celular.
O homem disse que pulou do veículo e fugiu. Os militares perguntaram como ele ficou apenas de cueca e ele respondeu que perdeu as roupas enquanto corria. A equipe achou estranha a alegação do homem e ele começou a mudar detalhes do ocorrido diversas vezes. Além disso, a equipe percebeu que havia resquício de pó branco semelhante a cocaína nas narinas do homem.
Após a PM o alertar sobre comunicação falsa de crime, ele disse que vende drogas para o homem de 39 anos e estava lhe devendo dinheiro. Segundo ele, naquela noite os dois tiveram uma briga e ele pulou do carro após ser ameaçado, não fazendo ideia de onde estão seus pertences.
O homem disse ainda que possuía uma pedra de crack em casa e que os militares poderiam revistar o local. A equipe foi ao local e apreendeu a pedra, um canivete com resquícios da droga, uma bucha de maconha e o aparelho celular que ele disse ter sido roubado.
Os militares localizaram o outro homem, de 39 anos, já que eles são vizinhos. Ele disse que não foi para Correia de Almeida, mas ao ser informado de que foram conseguidas imagens de seu veículo na praça de pedágio, ele confirmou que foi com o homem de 22 anos e que tiveram uma discussão, mas que ele não pegou nenhum pertence dele.
Diante dos fatos, o homem de 39 anos foi preso por ameaça e o de 22 por tráfico de drogas e falsa comunicação de crime.
Com informações da Polícia Militar