• PCMG prende homem em regime semiaberto suspeito de tráfico de drogas

    Ele também é suspeito de corrupção de menores e estaria se relacionando com uma adolescente de 15 anos

    Foto: PCMG

    Na manhã desta quarta-feira (05/04), foi deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) a operação “Infanto”, que teve como alvos dois homens suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e corrupção de menores em Santos Dumont.

    As investigações apontaram que um dos suspeitos, de 23 anos, em cumprimento da pena em regime semiaberto por tráfico de drogas, estaria se relacionando com uma adolescente de 15. No celular dela foram encontradas imagens que mostram a jovem consumindo entorpecentes, bem como mensagens via aplicativo solicitando drogas para um homem de 20 anos, também em regime semiaberto por tráfico.

    Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um dos investigados, localizada no bairro Vila Esperança, foram encontrados entorpecentes e materiais para embalar as drogas. O homem de 23 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

    Por Isabella Paolucci, com informações da PCMG

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.