Banner Grande Aprendiz
Banner grande Aprendiz 2
Banner grande Aprendiz 3

PCB lança Fabrício Avelino como pré-candidato para deputado federal

No último dia 25, na sede do Sindieletro, à rua Francisco Sá, no centro de Barbacena, a força da resistência de jovens, mulheres, sindicalistas e militantes esteve presente em reunião para organizar a pré-candidatura de Fabrício Avelino à Câmara dos Deputados, pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB).
O pré-candidato ao Senado Federal pela Frente Minas Socialista, professor Túlio Lopes (PCB), presente à reunião destacou a importância da pré-candidatura do professor Fabrício Avelino para a cidade e região, que tem sido dominada há quase dois séculos por duas oligarquias, que se revezam no poder.
“A pré- candidatura de Fabrício é uma vitória da classe trabalhadora, por ser uma voz contra as elites que mercantilizam a educação, a saúde e a vida para manter seus privilégios e seguirem acumulando riquezas em Barbacena, Minas Gerais e no Brasil, enquanto cresce o desemprego, a violência e o sofrimento para a maioria da população”, disse o pré-candidato ao senado, pela Frente Minas Socialista.
Fabrício Avelino, professor da rede pública, afirmou que está “feliz pela grande tarefa que assume”, o que será feita de acordo com o programa do PCB, reforçando as candidaturas da pré-candidata ao governo de Minas, professora Dirlene Marques (PSOL), com sua vice, Sara Azevedo, de Túlio Lopes, ao senado e de Guilherme Boulos (PSOL) e Sônia Guajarara, para a Presidência da República. Reforçou também a importância da eleição de Daniel Cristiano para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. “Vamos atuar em uma perspectiva revolucionária, buscando interpretar a realidade com mais rigor, criando as condições para conquistar as vitórias necessárias para a classe trabalhadora”, concluiu Fabrício.
Antes de encerrar o encontro, foi instalado o Comitê Popular de Campanha de Barbacena, que desenvolverá o trabalho de agitação, propaganda e organização para os pré-candidatos da Frente Minas Socialista, mobilizando as lideranças dos movimentos populares e sociais, sindicatos, da juventude, das mulheres, negros, LGBTs e do partido para avançar na luta em defesa da democracia, direitos e do socialismo. 

Os comentários estão desativados.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande