• Pai de Rafaela Drumond cria instituto em homenagem a filha

    o objetivo central é o apoio a todas as pessoas que sofrem qualquer tipo de discriminação, de gênero, raça, sexo, religião, no ambiente familiar, do trabalho, da escola, dentre outras

    Aldair Drummond, pai da escrivã morta em junho do ano passado – Rafaela Drummond, criará um instituto que levará o nome de sua filha. À época do ocorrido, em entrevista durante um ato no Centro de Barbacena concedida à Folha de Barbacena, Aldair já demonstrava sua intenção pela criação do instituto.

    No convite para a Assembleia de Fundação, que ocorrerá no dia 04 de fevereiro, diz que o objetivo central é o apoio a todas as pessoas que sofrem qualquer tipo de discriminação, de gênero, raça, sexo, religião, no ambiente familiar, do trabalho, da escola, dentre outras.

    “O Instituto Rafaela Drumond surge com a missão de apoiar pessoas e de valorizar a vida”, afirma o convite.

    Relembre o caso

    A escrivã da Polícia Civil Rafaela Drumond, que foi encontrada morta no dia 09 de junho deste ano, em sua casa em Antônio Carlos. rafaela atuava na cidade de Carandaí e após sua morte áudios e vídeos surgiram de supostos assédios sofridos pela escrivã em seu local de trabalho.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.