Padrasto é morto a pauladas pelo enteado em Barbacena
A vítima teria agredido sua companheira, e o filho dela ao saber das agressões teria desferido golpes na cabeça do padrasto
Um homem de 25 anos matou o padrasto a pauladas em Barbacena. O caso aconteceu ontem (03/12) no bairro Santa Efigênia.
De acordo com informações da polícia, uma mulher de 46 anos declarou que seu companheiro, de 40, a agrediu com um soco. O filho dela, após saber da agressão, pegou um pedaço de madeira e desferiu três golpes na cabeça do padrasto. Ela relatou que as ameaças e agressões eram constantes.
De acordo com o suspeito, ao chegar em casa ele encontrou a mãe com o rosto inchado e então foi para casa, pegando um pedaço de madeira e indo para a casa da vítima, onde desferiu os golpes.
Os militares encontraram o padrasto no chão e realizaram procedimentos de reanimação. A viatura do SAMU foi acionada e o médico confirmou a morte.
Testemunhas contaram que ouviram gritos e ao chegarem encontraram o suspeito em cima do padrasto, sendo necessário afastá-lo do corpo. Segundo elas, a vítima agredia a esposa há anos.
O homem contou que no momento estava muito nervoso por ver sua mãe machucada, afirmando ter se arrependido de ter cometido o crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.