Novo single da cantora barbacenense Carla Cruz fala sobre a mulher mineira
No próximo dia 3 de dezembro, a cantora e poetiza barbacenense Carla Cruz lançará o seu novo single, intitulado “Nossa Bossa”. A canção que trabalha a representatividade da mulher mineira, teve o seu videoclipe gravado dentro do Café Krambeck.
“O que é que a mineira tem? Todo mundo sabe o que a baiana tem, mas e a mineira? A garota de Ipanema tem uma Bossa. Por que a mineira não teria? Minas tem cheirinho de café coado na hora, de pãozinho de queijo saindo do forno, nós temos o nosso próprio borogodó e estava na hora de alguém falar sobre ele”, falou a artista sobre suas inspirações para a música que carrega o sotaque “mineirês” em seus versos.
A ideia para a faixa veio de uma conversa com um conhecido que iria para o exterior, após ser perguntada se já havia feito alguma viagem internacional. Carla nunca saiu de Minas Gerais, um estado do qual se orgulha muito de fazer parte. “Eu sou a moça que ama as rosas de Barbacena, sou a moça que fala ‘uai’, sou a moça que fala ‘trem’, e quanto falei sobre mim, estava, na verdade, falando sobre todas as mineiras, todas as moças do interior”, contou Carla, completando que essa foi a música em que mais conseguiu se traduzir através dos versos.
O clipe inicialmente havia sido planejado para ser filmado em frente à Matriz de Nossa Senhora da Piedade e também na Praça da Estação, porém a chuva impediu a gravação de acontecer a céu aberto. “Não pensei duas vezes, liguei para a pessoa mais adorável de todo o mundo, Bethânia Krambeck, e ela e a equipe fofa do Café me acolheram com tanto amor e carinho que dá pra sentir no clima da música o quanto foi gostoso gravar junto deles”, declarou ela.
Carla Cruz também tem outros trabalhos musicais, sendo estes: Song To All Single Girl, Together With My Pain e Depois do Temporal. Para acompanhar a artista nas redes sociais, basta seguir a página @cacalacruz.