Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Unipac

Noite de Homenagens – Coluna Borges 06/11/2019

Cumprindo seu papel institucional

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade as condecorações do Deputado Noraldino Júnior e do doutor Elge Werneck Araújo Junior com a comenda do MéritoLegislativo nos graus: “Grande Mérito” e “Mérito” respectivamente. Na noite do dia 25 de novembro, tendo à frente o veterano vereador e Presidente da Casa, Amarílio Augusto de Andrade e os vereadores: Flávio Maluf, José Jorge Emídio, José Newton de Faria, Milton Roman, Nilton César de Almeida, Odair Ferreira e Pastor Ovídio foi realizado uma Sessão Solene com a presença dos homenageados. Compareceram também a vice-Prefeita Ângela Kilson, as Secretárias da PMB, Cacilda Araújo e Marcilene Araújo, o jornalista e ex-ministro Hélio Costa, familiares dos homenageados e convidados. No mesmo evento, foi concedido o título de “Cidadão Benemérito” ao Pastor Renato Marcelo do Nascimento.
Com propriedade e atento à história da cidade, o vereador fez questão de reverenciar o passado, mas com visão do presente e seus atores. Destacou as diversas atividades do deputado Noraldino Júnior, a trajetória do médico oncologista Elge Werneck Araújo Junior e o trabalho social do Pastor Renato Marcelo do Nascimento. Na tribuna, o jornalista Hélio Costa, falou de fraternidade, amizade, lutas e das vitórias do jovem médico. Elge Junior graduou-se em medicina pela FAME e hoje é referência no Brasil e no exterior por sua capacidade e dedicação à carreira. E, com emoção, nos lembrou da composição de Milton Nascimento: “Amigo é coisa pra se guardar Debaixo de sete chaves Dentro do coração”, demonstrando todo seu apreço ao médico. Também na tribuna, a vice-Prefeita traçou o legado da história e evidenciou o trabalho do médico. O evento contou com a participação, sempre brilhante, da Banda de Música do 9º Batalhão de Polícia. Os homenageados, agradeceram as honrarias.Após a Sessão, Ângela Kilson recebeu convidados no Master Plaza Hotel.

Dia do Cerimonialista

Foi comemorado com uma big festa no Haras Morena em Juiz de Fora no dia 29 com uma promoção intitulada “Segunda edição do Cerimonial Meeting” O evento contou com a presença do Cerimonialista número um do Brasil, Roberto Cohen, também palestrante e autor de um belo livro. E, entre gente de destaque do meio das cidades de Juiz de Fora, Santos Dumont, Barbacena marcou presença com Sandra Baltz e a Glória Eventos na pessoa da executiva Maria da Glória Bittar de Castro Pereira e Renata Assis Braz na foto com Roberto Cohen. Foi uma noite borbulhante com muita descontração de quem realiza “sonhos”. Foto: Borges.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.