Mulher é esfaqueada por companheiro, em Barbacena

Mais uma mulher foi agredida em Barbacena. Desta vez, uma moradora de rua foi esfaqueada por seu companheiro – também morador de rua, na madrugada de hoje (05/06), na região central da cidade.

A Polícia Militar (PM) esteve na Policlínica Maternidade e registrou a ocorrência de lesão corporal. De acordo com a vítima, após uma discussão com o companheiro, ele pegou uma faca e a ameaçou de morte. A mulher tentou segurar a faca e o homem puxou a lâmina, cortando a mão direita da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu.

Duas pessoas passavam pelo local, no momento da agressão. Elas prestaram socorro à mulher e a levaram à Policlínica, para atendimento médico, porque a mão estava com muito sangramento.

A vítima afirmou aos policiais que, por diversas vezes, já foi agredida pelo seu companheiro e que, após essa facada, teme pela própria vida, por sua saúde física e mental.

Quando a mulher era atendida na instituição de saúde, o agressor compareceu ao hospital, aguardando a liberação de sua companheira. Após os policiais identificarem o suspeito, ele foi preso em flagrante, sendo resguardados todos seus direitos constitucionais. Com ele, também foi encontrada a arma do crime, enrolada em um colchão.

A faca foi apreendida. A vítima foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena, para providências cabíveis e outros registros.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.