Mulher é agredida com punhal e filho de 15 anos intervém em Alto Rio Doce
A vítima relatou que já obteve medida protetiva de urgência contra o marido
Na tarde de ontem (26/12), um homem de 41 anos foi preso após golpear a esposa, de 32 anos, com um punhal em Alto Rio Doce. A vítima relatou que já obteve medida protetiva de urgência contra o homem e que inclusive se mudou para outra cidade.
A mulher foi até a casa do homem na Zona Rural buscar os filhos de 15, 12 e seis anos. No local, ele começou a discutir com a esposa e então a golpeou.
O filho mais velho do casal precisou intervir para que o pai não matasse a mãe. O adolescente pegou o cabo de uma enxada e bateu no homem até que as agressões parassem. De acordo com ele, o pai não aceita o fim do relacionamento e vem constantemente agredindo a mulher.
A vítima teve lesões na região do tórax e abdômen, próximo ao umbigo, além de várias lesões de defesa e inchaço no braço esquerdo devido a pancada.
O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado para um hospital em Barbacena. Os militares foram até o local e deram voz de prisão em flagrante, ficando na escolta do suspeito até a chegada da Polícia Penal.