Banner Aprendiz 18/032019

Mulher barbacenense teme pela segurança dela e das próprias filhas, dentro de casa

Situação psicológica do marido gera medo em sua esposa e filhas

Na noite da última sexta-feira (12/04), a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Santo Antônio, em Barbacena, para verificar denúncia de que um homem, 50 anos, mantinha uma arma de fogo em casa. Além disso, de acordo com a denúncia, ele estaria usando cocaína e ameaçava a esposa, constantemente.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito atendeu a equipe e disse que possuía um rifle calibre 22, com capacidade para cinco tiros, devidamente registrado. Ele liberou a entrada dos militares na casa e disse que não usa cocaína e sim, medicamentos para depressão, já que foi diagnosticado e faz tratamento psiquiátrico. Ele também afirmou que possuía desentendimentos normais com a esposa, como qualquer casal.

No entanto, em conversa com a esposa do suspeito, ela informou aos policiais que o casal não possui uma boa relação e que temia por sua integridade física e de suas filhas, já que o marido tem comportamento estranho. De acordo com a 13ª Região da Polícia Militar (13º RPM), a esposa alertou que, embora o marido não a tenha a agredido fisicamente, se sente ameaçada devido à inconstância de comportamento do marido.

Os policiais apreenderam o rifle e encaminharam o homem à Delegacia Regional de Policia Civil de Barbacena.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.