• MRS tem vagas em curso gratuito de operação ferroviária para moradores de Barbacena e outras cidades da região

    As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro

    25/10/2023
    Foto: MRS

    A MRS Logística está com inscrições abertas para o curso de formação em operação ferroviária, oferecido de maneira gratuita. Serão contemplados moradores de cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, sendo algumas delas Barbacena, São João del-Rei, Juiz de Fora, entre outras.

    Os interessados deverão ter Ensino Médio completo, conhecimentos em informática, ser maior de 18 anos, além de ter residência fixa em uma das localidades.

    As etapas consistem em uma prova de português e logística, triagem curricular, entrevista coletiva, entrevista individual, testes psicológicos, exames médicos e entrega de documentos. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro clicando aqui e o curso tem previsão de início para janeiro de 2024.

    As inscrições foram abertas para as seguintes localidades:

    • Minas Gerais: Congonhas, Ouro Branco, Belo Vale, São João del Rei, São Brás do Suaçuí, Jeceaba, Entre Rios de Minas, Juiz de Fora, Barbacena, Mário Campos, Sarzedo, Brumadinho;
    • Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Volta Redonda, Barra do Piraí, Barra Mansa, Itaguaí;
    • São Paulo: São José dos Campos, Taubaté e Pindamonhangaba.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.