Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Motorista bate carro e fica preso por embriaguez ao volante

Motorista bate carro e fica preso por embriaguez ao volante - materia
Motorista bate carro e fica preso

 

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada de hoje (12/02), por dirigir alcoolizado. Ele se envolveu em um acidente, com outro veículo, na esquina da rua São Vicente de Paula com Sena Madureira, no bairro Pontilhão. A colisão aconteceu à 1h30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, próximo a um posto de gasolina, no Pontilhão, os veículos se chocaram. No outro carro estava o motorista, de 23 anos, e uma carona, de 20 anos. Com o impacto, esse carro foi arremessado a certa distância e atingiu uma árvore do canteiro central.

Quando os bombeiros chegaram, todos os envolvidos no acidente estavam fora dos veículos. Eles foram encaminhados pelos bombeiros e ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Barbacena.

A Folha de Barbacena (FB) buscou contato com o hospital, para saber o estado de saúde das vítimas, mas a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) não informa dados de seus pacientes.

A PM foi ao Hospital Regional e constatou que o motorista de 41 anos apresentava sintomas de embriaguez. Por isso, ele foi preso em flagrante e seu veículo foi removido ao depósito credenciado.

Fotos: Corpo de Bombeiros de Barbacena.

 

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.